Deputado Lindolfo Pires destaca a parceria Ricardo e Tyrone e cita várias ações para o município de Sousa

Deputado Lindolfo Pires destaca a parceria Ricardo e Tyrone e cita várias ações para o município de Sousa

- Categoria: Sertao

O deputado Estadual e Secretário de Estado, Lindolfo Pires, destacou a parceria do Governo do Estado da Paraíba, através do governador Ricardo Coutinho e a gestão do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

Para Lindolfo, o ano de 2018 será de grandes conquistas para a cidade de Sousa. Ele destaca a implantação do Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV, que vai atender qualquer tipo de deficiência de cidadãos residentes em Sousa e todo o Sertão do Estado. "Quem reside na referida região não precisa se deslocar para outra localidade. As obras estão em ritmo acelerado. O empreendimento se encontra, aproximadamente, 70% finalizada. Está em fase de cobertura e acabamentos. A previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2018", disse Lindolfo. 

Outro ponto enfatizado é a implantação das Escola Técnica Estadual, que já está com matrículas abertas para dois cursos, Técnico Comercial e Técnico em Energias Renováveis. "Certeza que cidadãos de Sousa e região vão ser beneficiados com a educação de qualidade de que será viabilizada pela Escola Técnica", acrescentou Lindolfo Pires. 

Os serviços de duplicação das entradas de Sousa e o serviço de asfaltamento de 7 ruas, com um total de 97.000 m² de asfalto, também é destacado pelo deputado. Uma parceria entre o Governo da Paraíba entre Prefeitura de Sousa, serão investidos R$ 4 milhões nas entradas do município e recuperação das avenidas Nelson Meira e Cônego José Viana e rua José Fagundes de Lira, nas imediações do Hospital Regional de Sousa (HRS), até chegar ao centro da cidade.

Para Lindolfo, o município de Sousa também receberá o Residencial Cidade Madura, condomínio fechado exclusivo para idosos, cujas casas são totalmente adaptadas às necessidades das pessoas da terceira idade. O Condomínio Cidade Madura é um projeto pioneiro no Brasil, premiado nacionalmente, que segue padrão projetado para atender às necessidades específicas da pessoa idosa, de acordo com as normas de acessibilidade exigidas.

Deixe uma Resposta