Maranhão agradece apoio de Eunício: “Fico sensibilizado com as declarações no momento”

Maranhão agradece apoio de Eunício: “Fico sensibilizado com as declarações no momento”

- Categoria: Politica

Maranhão agradece apoio de Eunício: “Fico sensibilizado com as declarações no momento em que alguns destoam do contexto”

Após receber declarações de apoio do presidente do Senado e tesoureiro da direção nacional do MDB, Eunício Oliveira (CE), a sua a sua pretensão de disputar o Governo da Paraíba, o senador José Maranhão agradeceu ao colega cearense. Eunicio tinha dito em entrevista a uma emissora da capital que a prioridade número um do partido na Nordeste é a campanha do senador José Maranhão ao governo.

Em resposta, José Maranhão disse que, além de Eunício, o presidente da República, Michel Temer, defende sua candidatura ao Governo da Paraíba. “Fico feliz e sensibilizado com as declarações do tesoureiro do MDB e presidente do Senado a meu respeito”, disse Maranhão.

E acrescentou o senador paraibano em uma crítica indireta ao vice-prefeito Manoel Junior: “Fico sensibilizado com as declarações de Eunício Oliveira no momento em que alguns emedebistas destoam do contexto de unidade do MDB por razões pessoais. Aí, surge Eunício Oliveira, um notável do MDB, e faz uma revelação de sentimento dele e do partido em relação à minha candidatura”, finalizou emedebista paraibano.

Deixe uma Resposta